Esporte

​​​Sub-16 de Siderópolis conquista a Série Ouro de futsal da LUD

Foto: Celso Lúcio da Luz

A equipe sub-16 do Projeto Social/ Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/ Esucri de Siderópolis decidiu a final da série ouro do campeonato regional da LUD contra Sangão. Jogando em Morro da Fumaça, os meninos que estavam sob o comandados do técnico Nelsinho, empataram no tempo normal por 2 a 2 com gols de Vanderson e Breno, e foram campeões nos pênaltis.

“Eles merecem esse titulo pelo ano de treinamento e dedicação que tiveram. Conseguimos fechar o ano esportivo com chave de ouro, mas já pensando nas competições de 2018”, disse o técnico.

O regional da LUD iniciou em maio, e contou com 11 equipes participantes. Siderópolis esteve na chave B, enfrentando Jaguaruna, Lauro Muller, Tubarão e o Sangão.

Notícias Relacionadas

Peças decorativas de Natal são furtadas da praça de Cocal do Sul

Mais de 10 peças decorativas foram roubadas, além de malhas que enfeitam o espaço do Papai Noel e peças eletrônicas que emitem efeitos especiais de luz.

Cerbranorte realiza Natal Luz na próxima semana em Braço do Norte

Durante o evento, serão distribuídas 2 mil bolas para as crianças, entre outros brindes como, TV, micro-ondas e ferro elétrico.

Pavimentação do acesso ao Farol será inaugurada nesta sexta

A via de acesso contará agora com ciclofaixa de 2,5 metros de largura, pista de caminhada e o deck de madeira com visual para o mar, ao fim da estrada.

Baja Satc participa de competição nacional da SAE/Brasil

Equipe de Engenharia Mecânica da Faculdade Satc estará presente pela primeira vez na competição. O Baja Satc é um carro desenvolvido pelos acadêmicos.