Esporte

19º Enduro de Regularidade movimenta São Ludgero neste fim de semana

19º Enduro de Regularidade movimenta São Ludgero neste fim de semana

Foto: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero

Os preparativos para receber os pilotos que participarão da 2ª Etapa Catarinense de Enduro e a 19º Enduro Cidade de São Ludgero, neste domingo (23), foram concluídos. A largada, às 8h, e a chegada, prevista para as 13h30min, acontecem na Sede Social da Associação Cegero. A expectativa é reunir mais de 100 participantes.

Além de Santa Catarina, representantes do Rio Grande do Sul e do Paraná já confirmaram presença. De São Ludgero, dez pilotos inscreveram-se. Os eventos são de responsabilidade da Associação Moto Clube Tribo da Trilha e têm a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM. O presidente da associação, Genoir Bruning, informa que, ao todo, serão 118 quilômetros de trilha na região das comunidades da Serrinha e Bom Retiro.

“Gostaria de agradecer todos que estão apoiando mais uma edição dos eventos”, ressalta. As provas são nas categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Over 55, Júnior e estreantes. A realização do evento envolve a participação voluntária de aproximadamente 30 pessoas da associação e comunidade em geral. Em 2016, 112 pilotos participaram do evento.

A entrega de premiações aos pilotos será às 15 horas. As inscrições podem ser feitas neste link ou no dia 22 de abril, sábado, no Liko’s Restaurante. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones (48) 99906-2625, com Genoir, ou (48) 99986-8787, com Dirlânio.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero

Notícias Relacionadas

Ciclo de palestras sobre prevenção de acidentes de trabalho será realizado em São Ludgero

Central de Videomonitoramento é inaugurada em São Ludgero

Três dias de luto oficial pelo falecimento do ex-vice-prefeito Blásio Warmeling

Cegero: ajustes marcam os 100 primeiros dias de atuação do novo Conselho Administrativo