Esporte

Em casa, Criciúma empata com o Oeste

Com ponto conquistado no confronto da 21ª rodada da competição nacional, os criciumenses chegam aos 30.

Foto: Caio Marcelo

O Criciúma não conseguiu vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (18), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre empatou com o Oeste pelo placar de 1 a 1.

Com ponto conquistado no confronto da 21ª rodada da competição nacional, os criciumenses chegam aos 30. O próximo compromisso pela Série B será na terça-feira (22), às 21h30min, contra o América Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada.

No primeiro tempo, o Criciúma teve um amplo domínio da posse de bola, mas não conseguiu furar o forte sistema defensivo do Oeste. Na etapa final, o Tigre cresceu e chegou ao gol com gol de falta de Diego Giaretta, que acabou desviada no sistema defensivo do rival. Na reta final da partida, Mazinho igualou o placar para o time visitante.

 

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Casal especializado em furtos de roupas em lojas é preso em Tubarão; VEJA VÍDEO

Funcionários da loja descobriram que a bolsa da acusada era revestida com papel alumínio. O material evitaria que o sensor magnético do dispositivo de segurança fosse acionado ao passar pela porta da loja.