Geral

A riqueza da arte!

As obras de Nádya Niehues Becker podem ser apreciadas até o dia 8 de agosto.

Foto: Divulgação/Notisul

Foto: Divulgação/Notisul

Uma rica exposição, que promete aos visitantes uma viagem ao Brasil por meio de obras valorosas da artista plástica Nádya Niehues Becker, de Braço do Norte, foi aberta ontem, em Capivari de Baixo. Os trabalhos podem ser apreciados até o dia 8 de agosto próximo, no Centro de Cultura e Sustentabilidade do Parque Ambiental Tractebel.

As obras propõem uma grande reflexão sobre as potencialidades do país e mostra a sua diversidade. É um retrato da história, da economia e da cultura de cada estado brasileiro. O conjunto das obras representa um resgate da identidade nacional dentro de um cenário de globalização que rompe as fronteiras de todos os tipos e formas.

“É um momento marcante, inesquecível na vida de um artista. É com muita alegria que acolho a presença de todos que prestigiarem a exposição. Nesta época de Copa do Mundo também apresento uma obra sobre a história do futebol no Brasil”, acrescenta a artista plástica.

Nádya conta com o apoio e o profissionalismo do fotógrafo  Guilherme Borba, também de Braço do Norte. Ambos fazem uma fusão de habilidades para o desenvolvimento da cultura e da valorização da arte.

“Isto é parte fundamental na solidificação da cultura regional, nacional e, em breve, universal”, destaca Guilherme. Os dias e horários para visitações ocorrem sempre de terça à sexta-feira, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17h30min.

Conforme o jornal Notisul, a artista faz um convite aos diretores de escolas e instituições da região. “Aos que desejarem levar seus alunos ou grupos para terem um acompanhamento de leituras das obras devem entrar em contato para programarmos”, enfatiza.

Os interessados podem ligar para o número de telefone (48) 3623-2460.