Geral

Abadeus é beneficiada por ação social do Supermercado Angeloni

Foto: Antonio Rozeng

Foto: Antonio Rozeng

A Associação Beneficente Abadeus é a entidade beneficiada com o Troco da Bondade do Supermercado Angeloni Center, localizado na Avenida Centenário. A ação social iniciou em setembro, e vai até o mês de dezembro de 2014. Neste primeiro mês R$ 2.250,00 foram repassados para instituição localizada no Bairro Cristo Redentor.

Segundo o gerente do Angeloni Center, Leomar de Aguiar, é uma forma que a empresa encontrou de fazer mais pelas entidades sociais. “Hoje essa ação está consolidada, e os clientes estão mais confiantes e seguros ao fazerem suas doações, porque são entidades com credibilidade”, explica o gerente, lembrando que o Angeloni acrescenta um bônus de 5% do valor total arrecado, e repassa as entidades sociais sobre.

Para agradecer esse primeiro mês de doações, a orquestra Sinfonia de Talentos da ABADEUS, composta por crianças e adolescentes, fizeram uma apresentação especial aos funcionários do Angeloni no espaço de convivência do supermercado.

O diretor de recursos humanos da Abadeus, Claudio Silveira, acompanhou a apresentação da orquestra, e aproveitou para agradecer colaboração do Angeloni. “Quero parabenizar a direção do Angeloni que contribui frequentemente com instituições como a Abadeus e várias outras, sempre de portas abertas para colaborar na diminuição da desigualdade social deste país, e agradecer de coração a equipe do Angeloni pelo comprometimento nesta causa", declarou Claudio.

Também estão sendo feitas palestras ministradas pela Abadeus aos funcionários do Angeloni, com o objetivo de apresentar a história da entidade beneficiada, mostrando como é o trabalho realizado pela Abadeus, e os benefícios para a comunidade por meio dos seus diversos projetos Sociais.

Como funciona:

Após o cliente fazer suas compras no Supermercado Angeloni Center da Avenida Centenário, o troco pode ser destinado a Abadeus, pela ação do Troco da Bondade. O Angeloni destina o montante a entidade no final de cada mês, com um acréscimo de 5% sobre o valor arrecadado.

Colaboração: Antonio Rozeng