Trânsito

Acidentes matam dois em Tubarão

Foto: Divulgação/DS

O final de semana foi trágico na região. Duas pessoas, sendo um motociclista e um ciclista, foram as vítimas. As mortes foram registradas em menos de 24h. As fatalidades aconteceram no sábado, entre a madrugada e o início da manhã, em acidentes de trânsito registrados nos bairros Monte Castelo e Madre, ambos em Tubarão.

A primeira morte foi a de um idoso. Valmeri Campos, de 61 anos, foi atropelado por um veículo na Estrada Geral da Madre.

O acidente, de acordo com a polícia, aconteceu por volta de 1h. O ciclista chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, o idoso veio a óbito logo pela manhã.

Ainda no sábado, um motociclista também perdeu a vida. Jonathan Borges Gonçalves, de 30 anos, seguia em uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um muro e depois em uma parada de ônibus.

O acidente foi registrado pela manhã, no bairro Monte Castelo, em Tubarão. De acordo com a polícia, com o choque, Jonathan morreu ainda no local da colisão. Ambos os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.

Com informações do Jornal Diário do Sul.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.