Segurança

Adolescente de 15 anos é apreendido com crack na cueca

Foto: PM de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto: PM de Tubarão/Divulgação/Notisul

Apreensões de entorpecentes e armamentos, e prisões. Estas foram algumas ações realizadas ontem pela Polícia Militar de Tubarão para coibir o tráfico de drogas na região. No início da tarde, por volta das 12h25min, uma guarnição em rondas pelo Morro do Caeté, em Oficinas, localizou um adolescente de 15 anos em atitude suspeita.

A guarnição abordou o jovem na rua Pedro Gomes de Carvalho, em frente à residência em que ele se dirigia. Ele estava com sete pedras de crack na cueca – algumas caíram durante a revista pessoal – e R$ 555,00 em dinheiro. Na casa havia uma jovem de 16 anos, um adolescente de 15  e uma mulher de 30. Foram encontrados mais R$ 500,00 em cédulas. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso  (Dpcapmi) da Cidade Azul e a mulher para a Central de Plantão Policial (CPP).

Durante a madrugada, em outra ação, os policiais localizaram dois suspeitos com passagens por tráfico e receptação de material roubado, no bairro Passo do Gado. Por volta das 2h36min, na rua Andrino Salles Borges, uma guarnição deteve dois jovens, 20 e 24 anos, que se deslocavam para a residência do mais novo. 

No local, foram encontradas em um armário 82 pedras de crack e 223 gramas de maconha.Também foi localizado um revólver calibre 22 com sete cartuchos, além de um colete à prova de balas, uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Em outros lugares da casa, também foram encontrados equipamentos eletrônicos e celulares. A dupla foi conduzida à CPP.

Com informações do jornal Notisul