Segurança

Adolescente de 15 anos morre esfaqueado em briga entre ciganos

Foto: João Batista/Portal ClickSul

Foto: João Batista/Portal ClickSul

Uma briga iniciada entre ciganos no terminal rodoviário de Imbituba resultou na morte de um adolescente de 15 anos a facadas, além de pancadaria no Hospital São Camilo e ainda incêndio a um veículo e barracas de famílias dos ciganos acampados na área do pavilhão de eventos onde é realizada a festa do camarão.

Conforme o Portal ClickSul, a Polícia Militar foi chamada por volta das 21 horas dessa quinta-feira , para atender uma discussão no interior da rodoviária. Ao chegarem ao local os policiais constataram que um rapaz foi esfaqueado no abdômen e levado ao hospital por familiares.

O jovem E.S.S., de 15 anos, chegou sem vida ao hospital e a família da vítima, todos “ciganos”, começaram a acusar outra família de ciganos pelo crime e iniciou uma briga generalizada no interior do pátio do hospital, logo contida pela guarnição da PM.

O corpo do garoto foi conduzido para o IML de Tubarão e as testemunhas dos fatos foram levadas para a Delegacia de Polícia, a fim de prestarem depoimentos.

Durante a noite, um veículo e uma barraca no acampamento foram incendiados.

O autor do homicídio teria entrado em um veículo de cor prata e fugiu do local. O veículo foi identificado como de pessoas sem envolvimento no caso.

O motivo da confusão ainda é desconhecido e a Polícia Civil ainda não emitiu nota oficial sobre o caso.