Segurança

Adolescente de Siderópolis está desaparecida desde o Réveillon

Kamilly Rovares teria sido vista na tarde dessa quarta-feira na orla do Balneário Rincão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma adolescente com 15 anos está desaparecida desde o dia 31 de dezembro do ano passado. Kamily Rovares, moradora de Siderópolis, foi passar o Réveillon no Balneário Arroio do Silva e desapareceu. Conforme o Engeplus, na tarde dessa quarta-feira (11), a adolescente teria sido vista caminhando na orla da Zona Sul do Balneário Rincão.

De acordo com a mãe da jovem, Francielle Rovares, Kamily foi com um casal de amigos vizinhos de Siderópolis até o Balneário Arroio do Silva, onde em um determinado momento desapareceu.

“Como eu tenho dificuldades de locomoção por causa de uma lesão na perna, deixei que ela fosse passar a virada do ano com os meus vizinhos, mas ela sumiu”, conta Francielle. Um Boletim de Ocorrências (B.O) foi confeccionado na Polícia Militar e Civil de Arroio do Silva no dia seguinte e o caso foi mantido em segredo para não atrapalhar as investigações.

“Mas como são muitos dias do desaparecimento comecei a divulgar nas minhas redes sociais. Estou muito aflita com este desaparecimento” frisa. Segundo a mãe, Kamily teria sido vista na tarde de ontem caminhando na orla do Balneário Rincão com uma moça e mais dois rapazes. “Um conhecido que não sabia que ela estava desaparecida a encontrou no local, mas depois disso não conseguimos localizá-la”, comenta.

Há três dias, a adolescente entrou em contato com a mãe pelo Facebook relatando que não retornaria para casa. “Kamily alega que a prendia muito em casa, mas isso não é verdade. Como ela tem apenas 15 anos ficamos preocupada, mas ela tinha a sua liberdade”, destaca. Ainda segundo a mãe, a jovem excluiu as suas redes sociais. 

Contato

Os contatos para informações sobre o paradeiro da adolescente são: 190 (Polícia Militar), 191 (Polícia Civil) ou 9.9693-8357 (Francielle Rovaris).