Segurança

Adolescente é flagrado com 152 pedras de crack

Foto: PM de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto: PM de Tubarão/Divulgação/Notisul

Todas as vezes em que as guarnições da Polícia Militar de Tubarão marcam ‘território’ nas áreas de risco e de grande incidência de tráfico de drogas, a ‘correria’ é grande. E não foi diferente na manhã de ontem, no bairro Passagem. 
 
Conforme reportagem do jornal Notisul, por volta das 11 horas, ao verem uma viatura, um dos suspeitos gritou ‘chuva, chuva’. Esta é uma forma que os traficantes usam para avisar aos demais da chegada da polícia. 
 
Um adolescente de 16 anos, ao ouvir os gritos, saiu em disparada. Mas foi abordado pelos agentes. Com o jovem, havia 152 pedras de crack e R$ 25,00 em cédulas.
 
Ele foi conduzido à Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso (Dpcapmi). Depois, foi apresentado no fórum em uma audiência, onde estava até o início da noite desta sexta-feira à disposição da justiça. 
 
Já o suspeito, de 37 anos, que gritou para avisar que os policiais estavam na área, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, seu destino foi o Presídio Regional Masculino.