Geral

Adolescente, vítima de acidente que partiu carro ao meio, não resiste e morre no hospital

Uma das vítimas do acidente que envolveu dois carros em Braço do Norte, no fim da tarde de domingo (16), morreu no início da noite de ontem.  Denílson Matos da Silva, de 15 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O adolescente teve múltiplas fraturas pelo corpo e um traumatismo craniano encefálico. Na tarde de ontem ele chegou a passar por uma cirurgia, porém como seu quadro era muito grave, o mesmo não resistiu e veio a óbito às 18h50min.

Ele era um dos passageiros do Gol, com placas de Rio Fortuna, que bateu de frente contra um Fiesta de Braço do Norte. Com o impacto, o carro em que estava o adolescente foi arremessado para fora da estrada e chocou-se em uma árvore. O automóvel se partiu ao meio.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas, no quilômetro 304 da SC-108, entre os municípios de Braço do Norte e Rio Fortuna. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o motorista do Gol, de 21 anos, rodou na pista e atingiu em cheio o veículo que vinha no sentido contrário.

No Gol, estavam três pessoas. O condutor e um dos passageiros, de 22 anos, tiveram apenas escoriações pelo corpo. O casal do Fiesta sofreu ferimentos leves.

O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia e liberado para a família por volta das 23h30min.