Geral

Alunos do projeto Karatê de Inclusão trocam de faixa neste sábado

Cerca de 100 alunos do projeto Karatê de Inclusão, desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes, passam neste sábado (04) pela avaliação para a troca de faixa. Os atletas irão encarar mais uma edição do exame de graduação feito pelo professor Everaldo Pereira, a partir das 14h no Centro de Excelência em Artes Marciais (ao lado do módulo esportivo). 

Participam pela banca examinadora Maicon Francisco, Gustavo Santiago e Renato Canarin. O exame, além do professor Everaldo, será observado pela equipe da FME e da torcida dos pais.

"O exame é feito para que os alunos, quando avaliados, possam mostrar técnica e o aprendizado, assim poderemos ver os resultados do trabalho feito durante todo o ano", explicou Everaldo Pereira que também é treinador da equipe de rendimento do município.

O projeto Karatê de Inclusão atende aproximadamente 700 crianças e adolescentes, em oito núcleos distribuídos por Içara: Centro, Vila Nova, Nossa Senhora de Fátima, Presidente Vargas, Liri, Jardim Silvana, Jardim Elizabete e Raichaski.

Colaboração: Alexandra Cavaler/Assessoria de Comunicação PMI

 

[soliloquy id=”90349″]