Serra

Ambulância do SAMU se envolve em acidente na SC-114 em São Joaquim

Os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para desencarcerar o motorista do Prisma, que estava com fratura exposta e lesões nas pernas.

Foto: OnJack

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu frontalmente com um GM Prisma, placas de São Joaquim, na SC-114, no início da tarde desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu próximo Centro de treinamento da Epagri (Cetrejo), a 5 quilômetros do Centro de São Joaquim. As informações são do site Onjack.

Segundo informações, Lúcio Martins Nalepa era o condutor do GM Prisma. Ele teria avançado a pista e batendo no SAMU.

Na ambulância estavam o médico Henrique Zabot, a enfermeira Luciane e o motorista Cleder. Dr Henrique fez o atendimento ao motorista do GM Prisma e aos seus colegas, que foram atendidos pelos bombeiros.

Os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para desencarcerar o motorista do Prisma, que estava com fratura exposta e lesões nas pernas.

Todos foram enviados ao hospital de São Joaquim.

Foto: OnJack

Notícias Relacionadas

Governo do Estado reabilita rodovia entre Bom Jardim da Serra e São Joaquim

A reabilitação inclui revitalização do pavimento, acostamentos, implantação de duas interseções sendo uma rótula cheia alongada, além de outras melhorias.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’