Esporte

Angeloni: “Se a gente continuar na Série A vai ser milagre”

Presidente do Criciúma diz estar confuso com situação do Tigre

Foto: Marcelo de Bona/Engeplus

Foto: Marcelo de Bona/Engeplus

Em sua primeira manifestação pública na atual fase enfrentada pelo Tigre, Antenor Angeloni reiterou o seu discurso em que acredita que a permanência do Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro será muito difícil. Em entrevista exclusiva ao repórter Márcio Cardoso, da Rádio Eldorado, no início da noite desta quinta-feira, o presidente do Criciúma também relatou que está muito confuso com a situação do Tigre.

“A situação do Criciúma é difícil. Se a gente continuar na Série A neste ano vai ser um milagre. Acho muito difícil, mas vamos lutar até o fim. Agradeço sempre a torcida e peço que fique tranquila porque a gente vai tentar se empenhar para fazer o melhor possível para o Criciúma” assegura Angeloni.

Conforme o Portal Engeplus, o presidente ainda revela que tem ouvido muitas pessoas, mas que até o momento não decidiu se pretende fazer mudanças no Tigre. “A situação está muito confusa. É preciso dar tempo ao tempo para não cometer injustiças e tentar fazer a coisa certa. A gente está com a cabeça voltada só para resolver essa situação. Estou recebendo informação de tudo quanto é lado, estou chamando todo mundo e escutando um por um. Naturalmente, entre amanhã e segunda-feira vou tomar decisões que vão definir a situação do Criciúma. No momento, estou confuso e ainda não sei o que fazer”, pontua Angeloni.

Quanto às contratações feitas pelo Criciúma, Angeloni acredita que problemas na montagem do time sempre vão existir enquanto não houver um grande número de atletas oriundos das categorias de base no grupo tricolor. “A gente sempre tem alguma alegria e muitas decepções com as contrações. Enquanto não tivermos sete, oito jogadores, que venham da base, sempre vão existir problema no elenco”, avalia o presidente.