Poder Executivo

Aninha estará à frente do Executivo de Cocal até o dia 14 de janeiro

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha), comandará o município de Cocal do Sul até o dia 14 de Janeiro. O ato de transmissão de cargo,  prestigiado por autoridades, colaboradores e lideranças, foi realizado no gabinete do prefeito.

“Nesses próximos dias daremos continuidade ao nosso trabalho com ainda mais responsabilidade. Esta é mais uma oportunidade que só tenho a agradecer e com certeza farei e darei o meu melhor em prol do nosso município”, ressaltou Aninha, prefeita em exercício.

Para o prefeito licenciado, Ademir Magagnin que se afasta para cuidar de interesses particulares, a confiança é o que resume o bom andamento de uma administração municipal. “Agradeço por esta integração e comprometimento que nos facilitam a ter um trabalho que só avança. Uma parceria que só se fortalece. Bom trabalho a Aninha e que ela possa fazer o que for necessário durante os próximos dias”, afirmou.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt/Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias