Geral

Apae de Criciúma é beneficiada em ação de responsabilidade social

Foto: Divulgação

Um cheque no valor de R$ 8.276,60 foi entregue ontem (09) pelo Angeloni ao tesoureiro da Apae de Criciúma, Edson Luiz Damazio, pelo gerente da loja da Av. Centenário, Giovani da Rosa e equipe. O valor foi arrecadado de setembro a dezembro de 2017 pela campanha “Troco da Bondade” nas lojas e farmácia da rede na cidade.

A doação e o resultado apurado são fruto de iniciativa do Angeloni, que visitou a entidade para saber da sua realidade, o que foi suficiente para informar, sensibilizar e engajar as equipes a convidar os clientes a doarem seu troco. O valor será usado pela entidade para atender necessidades da instituição.

A campanha Troco da Bondade é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) desde 1997, que conta sempre com a participação da comunidade, que doa seu troco e o Angeloni acrescenta mais 5% do valor doado à entidade cadastrada. O objetivo da campanha é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais humana. O Troco da Bondade já beneficiou centenas de instituições em toda Santa Catarina e Paraná e seu grande mérito está centrado na participação de uma figura muito importante: o cliente Angeloni que, juntamente com a rede, ajuda a transformar a vida de muita gente.

Como participar

Para participar, o cliente diz ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que deseja doar seu troco. A doação eletrônica emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando. A cada final de mês, o valor total é encaminhado a diversas entidades, previamente selecionadas e que mudam a cada 4 meses.

Colaboração: Denise Christians/Texto Final Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Retalhinhos do amor: Mais de 400 bonecas de pano são confeccionadas para doação

As participantes dos Clubes de Mães, Escola Profissional, Apae e Igrejas produziram as peças que vão ser doadas para as crianças carentes de Morro da Fumaça.

APAE de Orleans agradece voluntários com teatro apresentado por alunos

Mostra da Apae de Orleans utiliza fotografia como instrumento de inclusão na Alesc

35 anos: APAE de Orleans está em festa