Trânsito

Após acidente em Braço do Norte, homem não resiste a ferimentos e morre

Após acidente em Braço do Norte, homem não resiste a ferimentos e morre

Foto: Arquivo pessoal

Internado em estado grave desde o dia 2 de setembro, Helton Pickler, de 34 anos, natural de Braço do Norte, morreu nesta quarta-feira (13), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Helton ficou gravemente ferido após tentar dar partida em um veículo Fusca, que não queria funcionar. Ele assumiu a direção do veículo enquanto outras pessoas empurravam o carro. Assim que o automóvel funcionou, ele foi manobrar para fazer o retorno, mas, em uma curva, a porta do carro abriu e ele caiu para fora, batendo a cabeça contra o meio-fio.

O fato ocorreu no bairro São José. Neste dia, Helton chegou a ser socorrido pela Unidade Básica do Samu de Braço do Norte e levado ao Hospital Santa Teresinha, posteriormente, transferido pela Unidade Avançada – UTI móvel, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Pelas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Helton. Ele está sendo velado no Salão Comunitário São José, em Braço do Norte.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.