Trânsito

Após acidente, homem tem 80% do corpo queimado

Ele dirigia um Fusca que ficou em chamas após colidir em um Golf

Após se envolver em um acidente no final da tarde desse domingo, um homem (que não teve nome e idade divulgados) teve pelo menos 80% do corpo queimado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laguna, o acidente aconteceu na BR-101, na localidade de Bentos, em Laguna. A vítima dirigia um Fusca quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Golf.

Segundo os bombeiros, com o impacto do acidente o Fusca pegou fogo. Populares que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram no resgate da vítima e a tiraram de dentro do carro em chamas. As áreas mais queimadas foram as pernas e os braços. O motorista também estava com hipotermia, mas com sinais vitais estáveis.

De acordo com o site Engeplus, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ajudar na ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, e depois foi transferida para Joinville. O casal que estava no Golf não teve ferimentos, por conta do acionamento dos airbags.

O caminhão de combate a incêndio dos Bombeiros de Laguna também foi deslocado para o local. Após terem apagado as chamas, os profissionais realizaram a limpeza da pista. A causa do acidente não foi identificada até o momento.