Geral

Após cair do terceiro andar de prédio, em Laguna, Heloísa Oliveira sai da UTI

Foto: Divulgação

Após ficar na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde quarta-feira (7), a jovem Heloisa Oliveira, de 18 anos, teve alta da UTI no começo da tarde desta segunda-feira (12).

Ela foi para quarto por volta das 12h30min e não corre mais risco de morrer. Heloisa sofreu politraumatismo e uma lesão neurológica após cair do 3º andar de um prédio, em Laguna.

A jovem foi atendida pelo Samu, encaminhada para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, de Laguna, e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Heloisa é afilhada do chefe de gabinete da prefeitura de Tubarão, Laércio Menegaz, e da esposa, Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher. Ele fizeram comunicados no Facebook pedindo orações pela recuperação de Heloisa durante o tempo em que ela permaneceu na UTI.

Agora, o casal gravou um vídeo comemorando a melhora da afilhada e postou nas redes sociais. Assita:

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Mais uma pista é liberada na BR-282, em São José do Cerrito

Trânsito segue nos dois sentidos no sistema pare e siga para todos veículo.

Morre adolescente de Içara que estava internada na UTI, em Videira

Sabrina Hellen da Silva, de 15 anos, foi a primeira pessoa a ser transportada pelo Saer de Criciúma em uma missão aeromédica.

Em protesto, trabalhadores do Hospital de Araranguá fecham a BR-101 por uma hora

Desde 9 de novembro, os trabalhadores estão em greve para que os salários de novembro sejam pagos. Eles reclamam da falta de materiais e medicação.