Poder Executivo

Aprovação de nova quadra de futsal é unânime em Maracajá

Foto: Comunicação Prefeitura de Maracajá

É unânime a aprovação de desportistas ao novo revestimento da quadra de futsal do ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, de Maracajá. O piso esportivo Starflex, produzido em Polipropileno de alta resistência e emborrachado, só ganha elogios de que joga sobre ele.

“É um piso de alta absorção de impactos, muito interessante, é uma das melhores quadras em que se pode jogar futsal aqui na região”, define Alexsandro Paim, que lidera um grupo de praticantes do esporte e que está negociando um ou dois dias por semana para jogar com os na quadra municipal. Ele e os companheiros testaram e aprovaram o piso na semana passada.

“A gente já jogava aqui antes, por quatro anos jogávamos todas as semanas, mas infelizmente a quadra foi interditada em 2017 e felizmente agora está sendo novamente aberta; vamos voltar, quem sabe duas vezes por semana”, acrescentou Paim, recebendo aprovação dos demais parceiros dos jogos de futsal.

O diretor do Departamento de Esportes do município, Raimundo Darolt, informa que a quadra de futsal está disponível todas as noites, das 19h às 22h, para quem queira jogar. É preciso agendar o horário no próprio ginásio e pagar uma taxa de R$ 30,00 por hora de uso. A taxa é paga em banco e o boleto é retirado no Setor de Tributos da Prefeitura.

“É a única dependência do centro esportivo municipal em que há cobrança para o uso, mas se justifica pelo investimento feito, a qualidade da quadra disponibilizada e o valor cobrado; nos demais espaços o uso é gratuito e basta agendar o horário para que tudo seja bem organizado”, acrescenta Raimundo.

“O valor muito barato, o mais barato em toda região. Quando dividido entre 10 ou 12 pessoas, se torna insignificante”, pontou Alexsandro. Mais informações sobre o uso da quadra também podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Esportes (48) 3523-1884.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Maracajá

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Inseguro para estudantes, ginásio em escola pública em Orleans terá que se adequar, diz Justiça

O Corpo de Bombeiros informou que o ginásio não possui todos os sistemas preventivos considerados vitais.

Um ano positivo no esporte Satc

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento