Geral

Arena do Grêmio é palco de pedido de casamento de rinconense

Arena do Grêmio é palco de pedido de casamento de rinconense

Foto: Divulgação

O pedido de casamento é um momento especial para qualquer casal. Devido ao significado que a ocasião tem, muitos buscam inovar. Uma das pessoas que fugiu do tradicional foi o rinconense Guilherme Leacina da Silva, de 25 anos.

Na última semana, ele pediu a mão da namorada, Gislaine Córdova Esteves, de 23 anos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), um dos principais estádios do país, durante o intervalo do jogo entre os donos da casa e o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Durante todo o nosso namoro, em todas as datas especiais, como aniversários, Dia dos Namorados, a gente sempre busca um surpreender o outro. E o pedido de casamento não poderia ser diferente, devia ser algo bem impactante. Por isso pensei: ‘nada melhor que fazer este pedido na Arena do Grêmio’, que é um lugar maravilhoso, e que ela (Gislaine) tinha o sonho de conhecer”, comenta Silva.

A ida à capital gaúcha, inicialmente, não envolvia o pedido de casamento. “Mas como a gente já tinha a ideia de casar em janeiro, então foi quando pensei: ‘por que não aproveitar e fazer o pedido?’”, conta o noivo.

A partir da ideia, ele começou os contatos com o setor de marketing do Grêmio para que o momento se tornasse especial. E conseguiu. O pedido ocorreu no intervalo do jogo, testemunhado por todos os torcedores que estavam no estádio e visto por quem acompanhava a partida pela TV ou internet.

“Ele realmente me pegou de surpresa. Foi um momento mágico, com o coração a mil. Nunca que eu ia imaginar que ele fosse fazer isso. Mas a sensação é incrível, que é impossível explicar em palavras o que senti naquele momento”, salienta Gislaine.

Com informações do Jornal Gazeta / Içara News

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea