Segurança

Arma que seria utilizada na morte de empresário de Braço do Norte é apreendida pela PC

Foto: Divulgação Polícia Civil de Braço do Norte

Foto: Divulgação Polícia Civil de Braço do Norte

Um revólver calibre 32, munições calibre 32 e 38 e porção equivalente a seis cigarros de maconha foram encontrados na manhã de hoje, dia 9, durante investigação da operação "Black Sabbath", realizada pela Polícia Civil de Braço do Norte.

De acordo com o chefe do setor de investigação Alexandre Martimiano, a arma e as munições seriam utilizadas nos crimes de homicídios contra o empresário braçonortense e sua família. Os objetos estavam no apartamento de uma das envolvidas no caso, localizado no Bairro Coloninha. 

Entenda o caso

Sete pessoas suspeitas de tentativa de homicídio e de outros oito crimes foram presas no sábado em Braço do Norte. Segundo a Polícia Civil, uma mulher de 55 anos teria encomendado, em rituais de magia negra, o assassinato do ex-marido e de mais quatro familiares dele, entre elas a filha dele de cinco meses.

De acordo com os delegados de Tubarão e Braço do Norte que estão à frente das investigações, que falaram em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o caso é complexo. Segundo eles, há a prática de pelo menos nove crimes, como atentados contra o empresário, porte ilegal de arma, tráfico de armas e drogas, uso de adolescentes no tráfico, associação criminosa e crueldade contra animais.