Segurança

Assaltantes invadem casas e moradores ficam trancados em quartos

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Assaltantes invadiram duas casas, em cidades distintas, mas no mesmo horário na madrugada desta quinta-feira (12), deixando os moradores trancados nos quartos. Dinheiro e carros foram levados nas duas ações registradas por volta de 1 da manhã em Tubarão e Sangão.

Na Cidade Azul, três homens armados invadiram a propriedade de uma família no bairro São João e os trancaram em um dos quartos da casa. A Polícia Militar precisou arrombar o cômodo para libertar a família 30 minutos após o crime. Momentos antes, os criminosos fugiam do local levando dinheiro, cheques, objetos e uma camionete Kia Sportage da família.

Já no Sangão, o ataque aconteceu novamente com três homens armados em uma residência localizada na Estrada Geral do Sangãozinho.

Conforme a PM, o morador ao se deparar com os criminosos, correu para dentro de um dos quartos e trancou a porta. Eles tentaram abrir o cômodo, mas sem sucesso. Neste momento, o alarme da residência disparou e os assaltantes fugiram levando um GM Celta do morador. Disparos de arma de fogo foram realizados pelos criminosos, mas ninguém foi atingido.

Em ambos os casos, ninguém foi preso e a Polícia Civil assume as investigações.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.