Segurança

Assaltantes invadem casas e moradores ficam trancados em quartos

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Assaltantes invadiram duas casas, em cidades distintas, mas no mesmo horário na madrugada desta quinta-feira (12), deixando os moradores trancados nos quartos. Dinheiro e carros foram levados nas duas ações registradas por volta de 1 da manhã em Tubarão e Sangão.

Na Cidade Azul, três homens armados invadiram a propriedade de uma família no bairro São João e os trancaram em um dos quartos da casa. A Polícia Militar precisou arrombar o cômodo para libertar a família 30 minutos após o crime. Momentos antes, os criminosos fugiam do local levando dinheiro, cheques, objetos e uma camionete Kia Sportage da família.

Já no Sangão, o ataque aconteceu novamente com três homens armados em uma residência localizada na Estrada Geral do Sangãozinho.

Conforme a PM, o morador ao se deparar com os criminosos, correu para dentro de um dos quartos e trancou a porta. Eles tentaram abrir o cômodo, mas sem sucesso. Neste momento, o alarme da residência disparou e os assaltantes fugiram levando um GM Celta do morador. Disparos de arma de fogo foram realizados pelos criminosos, mas ninguém foi atingido.

Em ambos os casos, ninguém foi preso e a Polícia Civil assume as investigações.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.