Poder Executivo

Assinatura de contrato dá início à construção da Área Industrial, em Urussanga

Assinatura de contrato dá início a construção da Área Industrial em Urussanga

Foto: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

O prefeito em exercício de Urussanga, Décio Silva, assinou, na tarde desta quarta-feira (6), com a presença de membros do Executivo, Legislativo, imprensa e comunidade, a ordem de serviço e o contrato para o início dos projetos da Área Industrial.

Localizada na comunidade do bairro São Pedro, o terreno que será inserida a Área Industrial, foi comprado pelo Município em 2008 e o encaminhamos do projeto era uma dos compromissos da atual gestão.

“Estamos hoje aqui reunidos para dar o primeiro passo para a construção da nossa Área Industrial. Esse era um projeto que vem desde a gestão de Luiz Carlos Zen e que foi possível se der concretizado este ano graças ao esforço de diversas pessoas, entidades e entes públicos”, enaltece Décio Silva.

A empresa vencedora da licitação será a Geovias Engenharia LTDA. De acordo com um dos representantes da empresa, Juliano Wolschick, o projeto no valor de R$ 79.990,00 compreende os projetos do loteamento (parcelamento e divisão dos lotes), licenciamento ambiental e projetos de infraestrutura (terraplanagem, pavimentação, drenagem, sistema de tratamento de esgoto, entre outros). “Nós temos um cronograma de cumprir esta primeira etapa em até três meses”, aponta Juliano.

“Esta é uma obra que Urussanga só tem a ganhar e que irá promover o crescimento do nosso município com a facilidade para a instalação de novas empresas”, garante o Prefeito em Exercício.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura Urussanga

Notícias Relacionadas

Urussanga receberá primeira Feira da Alimentação Saudável

Evento será realizado na Praça Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (20).

Ordem de serviço para revitalizar ponte do Rio Pequeno será assinada na sexta-feira

Prefeito licenciado assina carta de intenção para vinda de escola de gelato para Urussanga

Gustavo Cancellier participa esta semana da Mostra Internacional do Sorvete Artesanal, na cidade italiana de Longarone.

Reforma da Policlínica do Rio Maina será concluída nos próximos meses, em Criciúma

Ordem de serviço para o reinício das obras foi assinada nesta terça-feira (23).