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Áurea Alimentos lança a linha Delivery de molhos e condimentos

A Áurea Alimentos revitalizou toda sua linha de molhos e condimentos. A nova linha Delivery conta com Ketchup, Maionese, Molho de Mostarda, todos com novas fórmulas e o lançamento, Molho Verde.

O Ketchup, nas embalagens de 390 e 220 gramas, agora conta com seis vezes mais tomate, sem polpa de maçã, tem matéria-prima selecionada e também é encontrado na versão picante (390 gramas). Com a nova fórmula, a Maionese, também encontrada em 340 e 190 gramas, contém 100% a mais de óleo, conferindo maior sabor e consistência ao produto, porém, com baixo índice calórico, já que cada colher de sopa contém 23 calorias. Já a nova fórmula do Molho de Mostarda, que vem em embalagens de 200 gramas, contém três vezes mais mostarda moída. A consistência está mais cremosa e uniforme.

Conforme o gerente de Produtos da empresa, Jaison Bittencourt, a novidade da linha Delivery fica por conta do Molho Verde. Em embalagens de 190 gramas, o molho leva cebolinha, salsa e orégano, conferindo um sabor sem igual ao produto. "Estamos preparando esta revitalização desde 2014. Durante este tempo foram aplicados testes cegos e comparativos, com isso, pudemos aprimorar nossos produtos e observamos a evolução e a preferência dos consumidores pela nossa marca", enfatiza.

Outro destaque são as embalagens termoencolhíveis, que dão ao produto maior campo para informações aos consumidores, segurança e proteção contra violação, umidade e poeira, alta resistência ao rompimento e perfuração, além de ser atóxica e reciclável, visando a sustentabilidade.

Os produtos já estão disponíveis nas principais redes varejistas do país.

Novidades!

As novidades não param por aqui. Além da nova fórmula da linha Delivery e do lançamento do Molho Verde, a Áurea Alimentos lançou, um comercial com toda linha. O ator escolhido para estrelar foi Mário Frias.

O comercial para TV foi produzido pela agência GT América, em parceria com a TaitoCG, e faz parte das estratégias de reposicionamento do produto, que contemplam também, ações de degustação no ponto de venda, blitz em locais estratégicos, materiais de ponto de venda e divulgação nas mídias sociais, tudo para facilitar a chegada da mensagem ao consumidor final, otimizando a comunicação do processo de reposicionamento.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Áurea Alimentos 

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