Esporte

Bolas são entregues ao Projeto que tem parceria da Ouro Negro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Hipper Escola, a empresa Ouro Negro Transportes e o Sest Senat Criciúma realizaram nessa quarta-feira, a entrega de dez bolas da marca Penalty que irão melhorar os treinos das 24 crianças participantes do projeto.

De todos os pequenos, 22 conversaram com o supervisor e responsável pelo projeto, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Aurélio Sorato, o Pipoca. Marcos, que esta de viagem confirmada para os próximos dias, conversou com os meninos e destacou a importância desta iniciativa.

“Todos vocês sabem que este projeto é fruto do apoio da Empresa Ouro Negro Transportes e desta instituição que é o Sest Senat. Precisamos valorizar muito e agradecer por esta oportunidade que estão nos dando. Conheci locais aonde vocês nem imaginam que escolinhas poderiam funcionar e funcionam. Portando, gostaria muito que vocês continuassem se dedicando a cada dia, no entanto, não só aqui nos treinos, mas também em suas casas e no colégio aonde vocês estudam, pois se um de vocês tem o sonho de futuramente serem jogadores, o estudo e a família serão o alicerce para que este projeto de vocês se concretize”, comenta Pipoca.

Colaboração: Novo Texto Comunicação