Esporte

Bombeira de Tubarão é 3ª colocada em corrida nacional

A corrida de rua teve 4 quilômetros de distância. A Soldado Gislaine conseguiu a colocação após finalizar a prova em 18 minutos e 26 segundos.

Foto: Divulgação

Uma bombeira militar, natural de Tubarão, conseguiu a 3ª colocação em uma corrida nacional durante o II Encontro Nacional de Bombeiras Militares. O evento ocorreu entre os dias 07 e 09 de março em Recife, no estado de Pernambuco. O objetivo do encontro foi discutir as perspectivas na corporação Corpo de Bombeiros em todo o país.

A corrida de rua teve 4 quilômetros de distância. A Soldado Gislaine conseguiu a colocação após finalizar a prova em 18 minutos e 26 segundos. “Estou muito feliz com o resultado. Meu objetivo era conseguir chegar entre as primeiras 50 colocadas entre as mais de 400 bombeiras de todo o país. E, ficar entre as três primeiras foi um momento inexplicável, uma sensação de missão cumprida e gratidão por poder representar Santa Catarina”, comenta.

Além de Gislaine, o estado de Santa Catarina foi representada por outras nove bombeiras militares: Cap Ana Paula, Cap Ivanka, Ten Juciane, Ten Fernanda Santos, 3º Sgt Jéssica, 3º Sgt Krueger, Cb Kassandra, Sd Kaiber e Sd Kelly.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)