Poder Executivo

Braço do Norte solicita recursos para recuperar ruas centrais após obras da Casan

Foto: Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, foi recebido pelo presidente da Casan, Valter Gallina, em Florianópolis na tarde desta quarta-feira, 11.

Beto, que estava acompanhado pelo deputado Ricardo Guidi e pelo secretário da 35ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), José Ricardo Medeiros, protocolou pedido de R$ 500 mil para a revitalização da camada asfáltica das áreas centrais de Braço do Norte, especialmente as que sofreram erosão por causa dos reparos realizados pela Casan na rede de água.

Na oportunidade também ficou acertado que a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) será no mês de novembro. “Tivemos uma conversa bastante produtiva e o presidente já sinalizou que nosso pedido será atendido. Além disso, nossa Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) estará, em breve, pronta para a inauguração”, finalizou Beto.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)