Segurança

Briga de casal termina em atropelamento no Centro de Criciúma

Mulher está grávida e foi atropelada pelo próprio marido

Uma briga de casal aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira na rua João Cechinel, próximo do Hospital São José, no Centro de Criciúma, e só terminou porque uma das partes foi atropelada. No entanto, a mulher foi vítima de atropelamento pelo seu próprio marido. O acidente ocorreu por volta das 17h30min.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar ao site Engeplus, a motivação do desentendimento foi ciúme por parte da esposa, já que o marido, segundo relatou a vítima para a PM, estava tendo um relacionamento com outra mulher. O casal discutiu por mais de uma hora, conforme relatos de testemunhas. Por fim, quando o homem já estava dentro de seu veículo e a discussão persistia, ele investiu o carro contra a esposa, que estava na calçada, e ela foi ao chão.

A PM informou, ainda, que a mulher está grávida de cinco meses. Ela sofreu escoriações pelo corpo e estava com dores em uma perna, sendo necessário realizar uma radiografia. Ela foi atendida no próprio Hospital São José. O marido, entretanto, fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro à esposa. Ela afirmou que eles estão casados há dois anos.