Segurança

Briga de casal termina em atropelamento no Centro de Criciúma

Mulher está grávida e foi atropelada pelo próprio marido

Uma briga de casal aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira na rua João Cechinel, próximo do Hospital São José, no Centro de Criciúma, e só terminou porque uma das partes foi atropelada. No entanto, a mulher foi vítima de atropelamento pelo seu próprio marido. O acidente ocorreu por volta das 17h30min.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar ao site Engeplus, a motivação do desentendimento foi ciúme por parte da esposa, já que o marido, segundo relatou a vítima para a PM, estava tendo um relacionamento com outra mulher. O casal discutiu por mais de uma hora, conforme relatos de testemunhas. Por fim, quando o homem já estava dentro de seu veículo e a discussão persistia, ele investiu o carro contra a esposa, que estava na calçada, e ela foi ao chão.

A PM informou, ainda, que a mulher está grávida de cinco meses. Ela sofreu escoriações pelo corpo e estava com dores em uma perna, sendo necessário realizar uma radiografia. Ela foi atendida no próprio Hospital São José. O marido, entretanto, fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro à esposa. Ela afirmou que eles estão casados há dois anos.

Notícias Relacionadas

Hospital São José de Criciúma realiza primeira cirurgia de coluna por vídeo

Procedimento muito menos invasivo, a primeira cirurgia por vídeo realizada na instituição, durou cerca de 38 minutos, superando as expectativas do médico cirurgião.

Caminhão baú derruba árvore e interdita trânsito no centro de Criciúma

Veículo com placas de Chapecó tentava trafegar pela Rua Getúlio Vargas.

Defesa Civil de Criciúma atende famílias atingidas por temporal

Pontos de atendimentos foram instalados em bairros da cidade para auxiliar e cadastrar os moradores afetados.

Coopercocal expande e reforma rede de energia elétrica no São Simão, em Criciúma

Desligamento programado para ativar nova rede acontecerá na manhã deste domingo (19).