Segurança

Briga em bar deixa dois mortos em Sombrio

Crime aconteceu após desentendimento entre as vítimas. Autor das facadas fugiu.

Dois homens são mortos com cortes no pescoço após briga em bar

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Dois homens foram assassinados na noite desta quarta-feira (03) durante uma briga na frente de um bar, em Sombrio. O crime aconteceu por volta das 23h50min, no Bar Pescador, no bairro São Francisco.

Pedro Borges Ramos de 31 anos e Osmar Nunes de Jesus de 41 anos não resistiram foram atingidos por facadas e morreram ainda no local. Um homem de 34 anos também foi ferido, mas negou atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Pedro e Osmar já estavam mortos. Já o autor das facadas de 36 anos fugiu abandonou o carro em que estava e fugiu em um matagal após o crime.

Segundo a Polícia Militar, a briga teria iniciado quando Pedro e o autor das facadas tentaram entrar no bar que estava sendo fechado por Osmar, o proprietário. Houve desentendimento e Osmar foi atingido por uma facada no pescoço. Pedro, que era cunhado do autor da facada, teria tentado intervir na briga, mas também foi atingido e morto no local. A terceira vítima sofreu um ferimento no ombro por também ter tentado separar o desentendimento

O Instituto Médico Legal – IML foi acionado e recolheu os corpos do local. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.