Segurança

Cabeleireira acorda com seu salão pegando fogo em Lauro Müller

Um misto de sentimentos de tristeza e alívio ao mesmo tempo. Assim foi a madrugada desta terça-feira (7) para a cabeleireira Silvete que teve o seu salão atingido por um incêndio, por volta das 4h30min, na Rua Antonio Madeira, no Bairro Arizona, em Lauro Müller.

Ela, o esposo e o filho, dormiam quando de repente, Silvete acordou com uma voz que lhe dizia “fogo, fogo”, e ao abrir os olhos começou a sentir um cheiro de queimado. Rapidamente ela acordou o marido e juntos foram até uma sacada nos fundos da casa. Primeiro pensaram que o cheiro viesse de uma casa nos fundos, mas logo Silvete viu que saia fumaça de uma basculante no porão de sua casa.

Ela, o marido e o filho desceram imediatamente e com uma mangueira conseguiram apagar o fogo que deixou parcialmente destruído o seu local de trabalho.

As chamas destruíram um sofá, um climatizador, um ventilador e uma máquina de cortar cabelos, além de chamuscarem de fumaça preta todas as paredes do salão e danificar a rede elétrica.

O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o fogo já havia sido extinto. Os bombeiros fizeram a avaliação do estabelecimento e passaram orientação à proprietária de como proceder para reativar o salão.

Duas hipóteses foram levantadas para a ocorrência do sinistro. O esquecimento de algum aparelho ligado a tomada ou que tenha ocorrido um curto circuito na parte elétrica.

[soliloquy id=”134389″]