Trânsito

Câmera de segurança registra atropelamento em Criciúma

Imagem mostra a vítima, de 30 anos, ser lançada a uma distância superior a dez metros

Foto: Reprodução vídeo

Foto: Reprodução vídeo

Um homem com 30 anos de idade foi atropelado por um carro, cujo motorista não prestou socorro e se evadiu do local – conforme informações da Polícia Militar de Criciúma -, por volta das 2h20min deste domingo na avenida Luiz Lazzarin, no distrito de Rio Maina, em Criciúma. Conforme mostram as imagens, a vítima conversava com mais alguns amigos na frente de uma cervejaria às margens da avenida, quando foi surpreendida pelo automóvel. Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento registrou o momento do atropelamento. A vítima foi lançada para fora do campo visual da imagem. De acordo com amigos, a vítima parou no meio da avenida a uma distância superior a dez metros de onde foi atingida. Após o acidente, clientes da cervejaria saíram do interior do estabelecimento para ver o que havia acontecido.

Uma jovem de 22 anos também foi atingida pelo veículo, mas não sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital São José, de Criciúma. Conforme amigos e familiares, o homem está sedado, mas não corre risco de morte. Ele teve um corte profundo no rosto, sofreu escoriações pelo corpo e fraturou a tíbia (osso da perna). Ele passou por uma cirurgia nesta tarde.

Segundo o site Engeplus, como o autor do atropelamento não foi identificado, amigos e familiares pedem ajuda nas redes sociais. Uma mensagem é compartilhada no Facebook por pessoas próximas da vítima para identificação do autor do atropelamento. Amigos foram até o local do acidente nesta manhã e recolheram peças do automóvel que estavam nas imediações da ocorrência. Por causa do susto e da rapidez do atropelamento, não foi possível identificar o modelo do carro, no entanto, a cor das peças encontradas são brancas. Familiares e amigos estão mobilizados para identificar o autor do crime.