Segurança

Câmeras são testadas em Braço do Norte e São Ludgero

Inauguração está prevista para o dia 31 de maio.

Depois de um ano e cinco meses que Imbituba saiu na frente e começou a contar com o monitoramento de câmeras, a instalação dos equipamentos em Braço do Norte e São Lugdero chega à fase final. Nos dois municípios, câmeras já estão sendo testadas e a inauguração está prevista para o dia 31 de maio. A data também está agendada para Capivari de Baixo, que segue na fase da instalação dos cabos.

Em Braço do Norte, as 10 câmeras previstas já foram instaladas nos postes, assim como os cinco equipamentos de São Ludgero. “Algumas câmeras já estão funcionando e já estamos monitorando as imagens. Outras estão em fase final de instalação. A inauguração, no dia 31, será um marco na história do Vale e vai proporcionar mais segurança para a população”, afirma o comandante da Guarnição Especial de Braço do Norte, major Heder Martins.

Em Capivari de Baixo, onde a inauguração também está agendada para o dia 31, apenas os 10 postes foram instalados. Nesta semana começa a fase do cabeamento, que deve ser finalizado em cinco dias, para depois serem instaladas as câmeras. Todos os equipamentos já foram adquiridos e entregues.

Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Servidores municipais de Lauro Müller querem 8% de aumento em reajuste salarial

A resposta sobre a proposta apresentada ao Governo Municipal deve ser conhecida até esta terça-feira (21), antes da assembleia dos trabalhadores.

FGTS: Caixa Econômica funcionará em quatro sábados até julho

Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada