Trânsito

Caminhoneiro de São Ludgero morre em grave acidente em SP

Um acidente na noite desta sexta-feira (2) envolvendo um carro, uma carreta carregada com pisos e um ônibus interestadual interditou por mais de cinco horas os dois sentidos da BR-153, no trevo principal que dá acesso a Ubarana (SP). A polícia confirmou duas mortes: os motoristas do caminhão e do ônibus. Doze pessoas foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa deJosé Bonifácio: oito foram atendidas e liberadas e quatro foram transferidas para São José do Rio Preto (SP).

Três feridos estão no Hospital de Base: duas pessoas estão em estado estável e outra teve fratura na coluna. A quarta vítima que está internada na Santa Casa de Rio Preto teve cortes no rosto, luxação no tornozelo e vai passar por cirurgia. As duas vítimas, que eram os motoristas do caminhão e do ônibus, eram de Tupã (SP) e de São Ludgero Santa Catarina. O caminhoneiro foi identificado como sendo Dilnei Locks, de 40 anos.

Devido ao impacto, o ônibus e o caminhão pegaram fogo. De acordo com a Polícia Rodoviária, o ônibus saiu de Rio Preto com destino a Maringá (PR); oito pessoas viajavam no momento da batida. Outras cinco pessoas – entre elas, uma criança – estavam no carro.  

A pista permaneceu interditada nos dois sentidos por mais de cinco horas e o trânsito foi desviado. Muitos funcionários da concessionária que administra o trecho trabalharam na limpeza.

Com informações do site G1

[soliloquy id=”104535″]