Economia

Campanha de Dia dos Pais sorteia viagem para assistir a um clássico europeu

Farol Shopping reúne o melhor do futebol durante ação que inicia nesta terça-feira. Clientes ainda concorrerão a camisas autografadas pelo jogador Neymar

Inspirado na paixão nacional pelo futebol, o Farol Shopping lançou hoje (28), a campanha “A Emoção do Seu Pai está Aqui”, que reúne o melhor do esporte no estabelecimento, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de agosto. Durante a ação, os fãs da bola ainda terão a chance de apreciar o clássico futebol europeu. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a uma viagem para assistir a um jogo no velho continente. O sorteio ocorre no dia 1 de setembro. 

Entre as atividades da campanha, os pais podem desfrutar de um momento de descontração no Amistoso Pub Farol Shopping, um ambiente temático inspirado nos bares londrinos, onde são transmitidos jogos e servidos chopes e petiscos. O espaço, montado no mall central do shopping, conta também com mesas de pebolim para divertir os presentes. Na decoração, camisas do Barcelona autografadas pelo jogador Neymar, que serão sorteadas em uma parceria com a Lupo.

Espírito bairrista é despertado

O Pub ainda resgata a história dos clássicos times de Tubarão, o Hercílio Luz Futebol Club e o E.C. Ferroviário. O bar possui um espaço onde serão expostos os troféus dos títulos estaduais dos times, suas icônicas camisetas e fotos antigas dos clubes.  “Nossa proposta é despertar o espírito bairrista nos clientes, apresentando a eles o futebol local. Queremos ainda que o espaço se torne um cantinho exclusivo dos pais e maridos, onde eles poderão se divertir sozinhos, ou com os amigos e filhos”, enfatiza a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Além disso, durante a campanha, que segue até o dia 31 de agosto, ocorrem dois eventos especiais. No próximo dia 31 de julho, às 19h30min, o shopping promove um bate-papo, no Amistoso Pub Farol Shopping, com ex-jogadores e ex-dirigentes dos times tubaronenses. O evento será comandado pelos comunicadores Paulo Garcia e Milton Alves. Já no dia 20 de agosto, a partir das 19h30min, os comunicadores conduzirão uma coletiva de imprensa, na Praça de Alimentação Farol Shopping, com ícones do futebol, como o ex-atleta Zenon.

“A paixão dos homens pelo futebol foi nossa inspiração para trabalhar nesta campanha de Dia dos Pais. A ideia foi desenvolver atividades diretamente voltadas para eles, em que pudessem apreciar um momento de lazer fazendo o que mais gostam”, complementa a gerente. 

Colaboração: Alissa Steilein / Ápice Comunicação

[soliloquy id=”137947″]