Esporte

Campeã brasileira de Karatê é recebida no gabinete do prefeito de Braço do Norte

[soliloquy id="219978"]

“Um orgulho para o município”, foi assim que o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, definiu a braçonortense Letícia de Souza Aguiar Cardoso, campeão brasileira de Karatê – categoria até 13 anos, na modalidade Kata e medalha de bronze na modalidade luta.

A atleta, que tem por objetivo participar da equipe brasileira de Karatê, foi recebida no gabinete por Beto e pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, na tarde desta quinta-feira (4) e ganhou uma cesta de produtos da região.

Letícia, que já tem um histórico vitorioso, sendo medalhista em Karatê, Judô, Jiu-Jitsu e Taekwondo, faz parte da recém-criada equipe de luta da Comissão Municipal de Esporte – CME. Ela é filha de Carlos Augusto Cardoso, o Kall da Multiação, e Kênia de Souza Aguiar.

O campeonato ocorreu em Londrina, no Paraná, de 27 a 30 de abril, com 1.200 atletas de 22 estados.

CME Luta

A equipe CME Luta vai representar o município em competições oficiais no Estado, como a Olesc, Joguinhos Abertos e Jasc.

De acordo com o presidente da CME, Mário Henrique Leite Souza, a CME Luta conta com uma comissão técnica formada por Carlos Augusto Cardoso, Romildo Anfilóquio e Murilo Figueredo. “Nossa intuição é valorizar as artes marciais, além de ampliar as modalidades oferecidas pela CME”, finaliza Mário.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.