Os caminhões iluminados e a música que dá as boas-vindas ao Natal saíram dos comerciais de televisão e tornaram-se reais. O sonho de muitas crianças foi transformado em realidade, fazendo com que pais e filhos revivessem os momentos de encanto e de magia tradicionais nesta época do ano. Assim foi a noite desta terça-feira, no Criciúma Shopping, que recebeu, por mais um ano, a Caravana de Natal Coca-Cola.
A saída do comboio, composto por três caminhões, um trenó e um carro de apoio, com 45 metros de extensão, aconteceu no estacionamento do empreendimento, reunindo centenas de pessoas, que foram até o local para conferir os carros cheios de luzes que levaram o Papai Noel e o mascote da marca, o urso branco, para um passeio na cidade.
Pela primeira vez, Claudia Gomes, de 43 anos, assistiu ao evento. “Achei maravilhoso. Eu nunca tinha visto a caravana de perto. Acho que eventos como este ajudam a manter viva a chama do Natal”, fala Claudia, que levou a filha Isadora, de 4 anos, para assistir a saída da caravana.
A festa contou, ainda, com a presença da Banda do Papai Noel. O grupo iniciou as apresentações, tocando do Criciúma Shopping até o estacionamento, onde permaneceu até a partida da caravana. Em seguida foi a vez do Coral Criança Feliz encantar aos clientes na Praça de Alimentação.
A programação diferenciada de Natal, conforme a gerente de Marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz, segue durante toda a semana. Na terça e quinta-feira, dias 9 e 11 de dezembro, será a vez da Cia SD de Ballet Infantil se apresentar. Na quarta, sexta, sábado e domingo, as noites serão embaladas por músicos da região. Na sexta e no sábado as apresentações iniciam às 20h30min. Nos demais dias, a partir das 20 horas.
Colaboração: Amanda Tesman/Ápice Comunicação
[soliloquy id=”100594″]