Entretenimento

CarnaRincão 2018: Desfile dos blocos atrai grande público

Mesmo com o tempo não ajudando, milhares de pessoas compareceram na avenida Leoberto Leal para prestigiar as apresentações.

Foto: Divulgação / Comunicação Balneário Rincão

O Carnaval de Balneário Rincão está superando as expectativas de alegria, empolgação e muita folia, além do grande público presentes nos primeiros dias de festa. Neste sábado (10), apesar do mau tempo, o desfile dos blocos trouxe um grande público para a Avenida Leoberto Leal, local da festa.

A folia neste domingo seguiu com Carnaval infantil, apresentações de palco e show nacional com a banda Atitude 67 na Multi Arena. Nesta segunda-feira (12), será a vez do tão esperado desfile dos blocos dos municípios, com a presença de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Siderópolis, Nova Veneza e Içara. Na terça-feira, apresentação de palco e baile da Terceira Idade com o grupo Trem de Ferro.

A abertura do CarnaRincão 2018 foi realizada na sexta-feira com a apresentação do Rei Momo e das Rainhas das entidades carnavalescas de Balneário Rincão. Na sexta-feira, ainda, teve show com a banda Cinco Faz Samba e apresentação da bateria da Escola de Samba Coloninha de Florianópolis. Um grande número de pessoas já compareceu na sexta-feira para prestigiar a abertura da festa.

No sábado, nem mesmo o mau tempo espantou o público que foi para a avenida prestigiar o desfile dos blocos. Com uma estrutura com arquibancadas e espaço coberto para abrigara um grande número de pessoas, o desfile contou com blocos animados e com muitas novidades. O Bloco JB 171 foi o primeiro a entrar na avenida e ser aplaudido pelo público. Em seguida vieram a Casa Verde, Amigos da Lagoa, Unidos Para brincar, Veleiros do Sul, Bloco Atrás da Banda, Yakekere e Luluzinha, que encerrou o desfile em grande estilo.

A festa ainda seguiu neste domingo com Carnaval Infantil com a Banda Cod Groove animando a criançada em uma apresentação show com personagens dos super heróis. Em seguido seguiu as atrações de palco e o encerra com o show nacional com a banda Atitude 67. Nesta segunda-feira será realizado o tão esperado desfile dos blocos dos municípios. Na terça-feira, a festa termina com a banda Trem de Ferro.

Foto: Divulgação / Comunicação Balneário Rincão

Foto: Divulgação / Comunicação Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Oito retiros de carnaval reunirão mais de 2 mil pessoas na Diocese de Criciúma

Os retiros são voltados para o público jovem e um deles reúne pessoas de todas as idades. Momentos de oração e adoração são alguns dos pontos altos.

Congestionamentos marcam início do feriadão de Carnaval

O acesso a Laguna é o caso mais complicado neste início de noite de sexta-feira (09). Mais de três quilômetros de fila é registrado no trecho.

XI Feijoada da Montanha de Siderópolis: últimas camisetas começam a ser entregues

De acordo com a comissão organizadora, o lote de cerca de 500 peças já está quase esgotado. O Siderópolis Clube será o palco para o evento.