Trânsito

Caroneira morre atropelada após parar para verificar pneu furado na SC-370, em Braço do Norte

[soliloquy id="243844"]

Uma mulher de 32 anos morreu após ter sido atropelada no km 148 da SC-370, em Braço do Norte, por volta da 1h30min deste domingo (8).

Duas mulheres seguiam em um Volkswagen Up, com placas de Braço do Norte, quando perceberam algo estranho no veículo. Elas pararam o carro no acostamento e constataram que o pneu havia furado.

Foi quando o condutor, de 21 anos, de um Fiat Uno, placas de Armazém, atingiu a condutora, de 41 anos, e a passageira, de 32 anos, que morreu no local do acidente. Já a motorista sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Gravatal, que atendeu a ocorrência, o condutor do Fiat Uno estava visivelmente embriagado. Ele não quis fazer o teste do bafômetro. Dessa forma, um laudo de constatação da embriaguez foi confeccionado, além de multa recolhimento do veículo. Posteriormente, ele foi apresentado ao delegado de Braço do Norte para prisão em flagrante.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada