Segurança

Caroneiro de veículo é atingido na cabeça por uma pedrada, na BR-101

Acusado por tentativa de homicídio, homem que jogou a pedra está preso

Foto: Reprodução Jornal Diário do Sul

Foto: Reprodução Jornal Diário do Sul

Um homem de 24 anos segue recluso no presídio de Laguna desde o fim de semana, após atingir o caroneiro de um veículo que seguia na BR-101, em Laguna, com uma pedrada.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, o crime teria tido início momentos antes, quando o acusado tentou furtar um caminhão de bebidas em um bar no km 313 da BR-101, em Laguna. Após a tentativa frustrada do crime, o homem se envolveu em uma briga com algumas pessoas que estavam no local e acabou ferindo com uma faca um homem de 32 anos, que foi atingigo na cabeça e no pescoço.

Não contente, o homem correu em direção à rodovia e atingiu o passageiro de um veículo com uma pedrada na cabeça. A pedra quebrou o vidro lateral do veículo e acabou atingindo a cabeça do caroneiro, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, onde passou por cirurgia para retirar cacos de vidro de seu rosto.

Em seguida, a Polícia Militar (PM) de Laguna encontrou o acusado e o encaminhou à delegacia. Bastante alterado, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio com dolo eventual (quando o agente assume o risco de cometer o delito). As vítimas não correm risco de morte.