Trânsito

Carreta fica presa à beira de precipício na Serra do Corvo Branco

Motorista se dirigia a Lages e foi orientado por GPS a seguir pela rota em obras no trecho pertencente a Grão Pará.

[soliloquy id="230002"]

Uma carreta está presa à beira de um precipício na Serra do Corvo Brando desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (08) em Grão Pará. O motorista se dirigia à Lages e teria sido orientado pelo dispositivo GPS.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o condutor não se feriu e estava providenciando um guincho para a retirada do Scania com placas de Lages do local. Segundo relatos, o acidente aconteceu quando o motorista trafegava pela primeira curva da Serra. Neste momento, as rodas da carroceria saíram da pista, deslocando parte do caminhão para o precipício.

A PMRv lembra os motoristas que o tráfego no local está interditado por tempo indeterminado. “O trecho passa por obras e o Deinfra declarou com interditada o trecho por não apresentar segurança aos motoristas. Além do mais, o tráfego de caminhões é limitado pelo comprimento do veículo. Nenhuma das duas Serras possibilitam o tráfego de veículos deste tamanho”, lembra o Sargento Donadel.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio de idosa em Grão-Pará

O crime ocorreu no dia 4 de agosto, quando a idosa foi atingida com um tiro