Trânsito

Carro com placas de Araranguá se envolve em acidente com 2 mortos

Acidente ocorreu por volta da 1h deste sábado (6), em Água Doce, SC

Um acidente de grandes proporções, registrado na madrugada deste sábado (6), resultou em pelo menos duas pessoas mortas e outras seis em estado grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 17,2 da BR-153, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, e envolveu um caminhão e dois carros, um deles com placas de Araranguá.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PRF, um dos carros fazia uma ultrapassagem quando colidiu contra o caminhão e o outro carro. Os condutores dos dois veículos menores vieram a óbito no local do acidente. No carro, de placas de Araranguá, um GM Corsa, além do motorista, Jose Esmailde Carvalho, de 55 anos, estavam mais três pessoas, que foram encaminhadas em estado grave ao Hospital São Francisco, em Concórdia.

No veículo Palio Weekend, um táxi de Mafra, estavam mais três pessoas que também tiveram lesões graves. Apenas o motorista do caminhão saiu ileso do acidente, que foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros de Água Doce e Catanduvas e pelos Bombeiros Voluntários de Irani.

  • 8c1f309194c9cc97ccf8263d79290363
  • p17ng1e2eq1hfnpdu1d1b11ialp33
  • p17ng1e2eq1g9l13o516ltj2q1njd4

Notícias Relacionadas

Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada

Atingidos por enxurrada realizam pré-cadastro para saque de FGTS em Lauro Müller

A orientação da Caixa Econômica Federal é para que as pessoas antes de realizarem o pré-cadastro, consultem se possuem saldo disponível.

Caminhão baú derruba árvore e interdita trânsito no centro de Criciúma

Veículo com placas de Chapecó tentava trafegar pela Rua Getúlio Vargas.

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.