Segurança

Carros são furtados e homem é preso durante carnaval em Laguna

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois carros foram furtados e um homem foi preso com um revólver, na madrugada deste domingo (11), durante o carnaval em Laguna.

Os veículos foram levados foram um Mitsubishi – MMC/L200 TRITON, com placas de Orleans, e um VW/GOL TL, com placas de Lauro Müller. A Polícia Militar orienta, nas comemorações de carnaval, que os foliões estacionem seus carros em locais com boa iluminação, evitando lugares com pouca movimentação de pessoas.

Já na noite do mesmo dia a PM foi acionada via central regional de emergência para atender uma ocorrência de um homem possivelmente de posse de uma arma de fogo no meio da multidão no carnaval, em frente a um supermercado.

A guarnição se deslocou até o local e localizou o suspeito. Assim, foi realizada a abordagem e, em busca pessoal, foi encontrado na cintura do homem uma Pistola Calibre 380, em inox, com 12 munições intactas, enrolada em um coldre velado de neoprene. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 25 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Oficina clandestina de desmanche de veículos é desarticulada pela Polícia Civil, em Criciúma

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma