Segurança

Casa é destruída em incêndio e moradora é levada ao hospital

Ela teve as duas pernas queimadas. Comunidade pede doações para a família

Uma casa foi destruída pelo fogo por volta das 10h30min desta segunda-feira no bairro Morada do Sol, em Criciúma. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Foram gastos cerca de quatro mil litros de água para conter o fogo, que destruiu os cinco cômodos do imóvel. A proprietária, de 51 anos de idade, que mora na residência com seus filhos, estava na casa e precisou ser levada ao hospital São José, de Criciúma, pela ambulância do Corpo de Bombeiros, pois teve as duas pernas queimadas.

Moravam no local, ainda, os três filhos da proprietária. Dois jovens com 16 e 19 anos e uma adolescentes com 13 anos de idade. Todos estavam na escola no momento do incêndio. Quando os filhos da vítima chegaram ao local, a casa estava destruída. Entre os móveis, apenas um guarda-roupas foi salvo. No fim desta manhã, os filhos retiravam as peças de roupas que não haviam sido queimadas. O Corpo de Bombeiros não identificou o motivo do incêndio.

Conforme o site Engeplus, o presidente da Associação de Moradores do bairro, Itamar Cucker, pede auxílio da população para ajudar a família, que perdeu todos os pertences. De acordo com Cucker, qualquer doação será bem-vinda. Os telefones de contato são: 3462-8361 ou 9105-8698.

[soliloquy id=”68483″]