Geral

Casa fica totalmente destruída pelo fogo em São Martinho

Foto:Divulgação/Diário do Sul

Foto:Divulgação/Diário do Sul

Uma família perdeu todos os seus bens em um incêndio. O fogo teria iniciado por volta das 16h de sábado, em São Martinho. No momento do incidente, o pai e a mãe, além dos dois filhos – uma menina de sete anos e um menino de dois -, descansavam em seus cômodos. Um vizinho percebeu a fumaça e gritou para alertar a família. 
 
De acordo com uma das familiares, Elizete Leal, a menina foi quem escutou o vizinho e começou a gritar por socorro. “Ela estava em seu quarto brincando e acabou trancando a porta. Quando a família saiu da casa, apavorada pelo fogo, percebeu que a menina estava trancada”, relata Elizete. 

Porém, o pai conseguiu arrombar a porta e retirá-la. “Ela teve um pequeno corte na cabeça e acabou inalando bastante fumaça. Felizmente, ela já está bem, assim como o pai, a mãe e o irmão”, antecipa Elizete. Agora, segundo a familiar, o que a família precisa é de doações, pois perdeu tudo no incêndio. 

Segundo Elizete, a família precisa de todos os itens. “Roupas, calçados, utensílios de cozinha, entre outros. Materiais de construção também são bem-vindos para poder refazer a pequena residência. Eles já eram bem carentes e agora precisam de mais ajuda”, fala a familiar. Para ajudar, os telefones para contato são (48) 9803-3408 ou (48) 9694-3368.

Conforme o jornal Diário do Sul, além do incêndio registrado em São Martinho, uma casa também pegou fogo em Pescaria Brava, na manhã de ontem. A residência também foi completamente destruída pelo fogo. No momento, duas pessoas estavam no local. Ninguém se feriu.