Geral

Chapa “Nossa Coorsel” larga na frente na campanha para a presidência da cooperativa

Foto: Jadson da Luz

Foto: Jadson da Luz

A corrida para a presidência da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel), já começou. O candidato da chapa do associado, Geraldo Knabben, visitou nas últimas semanas as cidades de Tubarão, Treze de Maio, Orleans e Pedras Grandes. "Como não sabemos o dia da eleição, já que ela é marcada 10 dias depois do presidente lançar o edital, vamos apresentando nossas propostas para os associados. Conversando com os eleitores e por meio de reuniões com os apoiadores da chapa, conseguimos montar um plano de governo justo e que atenda ao associado, que hoje clama por mudança", diz Geraldo.

Entre os compromissos assumidos pela chapa Nossa Coorsel estão: o fim da reeleição, transparência nas atividades da cooperativa, diminuição de 10% na conta de energia e atendimento rápido e qualificado. "Todas as nossas propostas são pensadas em benefício do associado. O fim da reeleição é um exemplo disso. Sem reeleição teremos uma administração dedicada e focada em fazer um trabalho competente. Queremos o melhor para Coorsel, que hoje está fora dos trilhos com a má administração da atual diretoria", explica Geraldo, que foi presidente da cooperativa de 2007 a 2011.

Hoje, com mais de 10 mil associados, a Coorsel é responsável por gerar energia para as cidades de Jaguaruna, Orleans, Pedras Grande, Sangão, Treze de Maio e Tubarão.  

Colaboração: Jadson da Luz