Esporte

Ciclista de Lauro Müller segue vencendo campeonatos pelo Estado

Alex Dias Teixeira de 52 anos vence segunda etapa da Copa Soul em Rio do Sul e, segue líder da competição estadual.

Foto: Divulgação

O ciclista lauromüllense Alex Dias Teixeira de 52 anos segue colecionando vitórias em competições pelo Estado de Santa Catarina. A última delas aconteceu no início deste mês em Rio do Sul, na segunda etapa da Copa Soul. Alex segue líder da competição que ainda possui três etapas com pontos corridos. Alex contabiliza 30 pontos na categoria Master C-1 (50 à 55 anos).

A primeira etapa aconteceu em Laguna. Alex foi o 2°colocado. Desta vez, foi campeão. “Consegui largar e finalizar bem. Consegui o completar o objetivo que era a vitória e deu tudo certo. Queria agradecer o meu o pessoal que torceram por mim. Continuamos na busca por patrocínios para continuar levando o nome da nossa cidade ao alto do pódio nas competições”, relata.

E o líder da competição mantém a rotina de treinos. “Agora é continuar treinando para somar mais pontos e terminar o campeonato bem”, finaliza. Em agosto, Alex competirá pela Free Force.

Fotos: Divulgação

O ciclista

Alex é natural de Lauro Müller, morou durante 14 anos em Tubarão e retornou há quatro anos para a cidade onde nasceu. Desde então, intensificou a prática do esporte. Atualmente, integra a equipe de ciclismo do distrito do Guatá, em Lauro Müller. Ele também mantém sua rotina de treino pedalando de 3 a 4 horas por dia.

Notícias Relacionadas

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Ciclistas organizam mobilização a favor de acostamentos nas SCs-441 e 100

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Serra do Rio do Rastro será interditada no próximo domingo para realização de prova