Economia

CMDR elege nova diretoria para a gestão 2015/2017

Agricultor Manoel Pedroso é o novo presidente do conselho

Com a presença de representantes de todas as instituições e pólos que fazem parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Araranguá, CMDR, foi eleita, na noite de segunda-feira (18), no auditório do CETRAR da EPAGRI, a nova diretoria da entidade para o biênio 2015/2017. 

O plenário lotado levantou dois nomes para concorrer ao cargo de presidente, sendo do conselheiro do IFSC, Maurício Duarte Anastácio e do conselheiro da Associação de Produtores de Leite dos Agricultores de Araranguá – APLA, agricultor Manoel Pereira.

Transcorrida a eleição por uma diferença de 17 votos a 6, o agricultor Manoel Pedroso venceu a eleição e foi aclamado presidente, Maurício Duarte Anastácio aceitou a indicação de vice-presidente. 

Os demais membros da diretoria são: Roseli Goular Reis, 1ª Secretária; Neiva de Fátima Cardoso, 2ª Secretária; Bento Dilamar Lúcio, 1º Tesoureiro e Douglas Michels, 2º Tesoureiro. 

A nova diretoria do CMDR deverá tomar posse durante a Festa da Agricultura, que deverá ocorrer no início de agosto de 2015. Ao final dos trabalhos a extensionista da EPAGRI, Marley Wiezorcoski Alborghetti, recebeu o reconhecimento dos membros do CMDR, pela sua luta nestes 15 anos de existência do conselho. Marley estará cumprindo seu tempo de serviço e gozando de sua merecida aposentadoria neste ano de 2015.

 

[soliloquy id=”125992″]