Segurança

Cocaína é encontrada sob assoalho de casa

Foto:Polícia Militar de Tubarão /Divulgação/Notisul

Foto:Polícia Militar de Tubarão /Divulgação/Notisul

Um ‘velho’ local conhecido pela grande incidência de tráfico de drogas, em Tubarão, voltou à cena na madrugada de ontem. Uma operação foi montada pela Polícia Militar para coibir a ação dos criminosos. 
 
O traficante que comandava o ‘negócio’ está no Presídio Regional Masculino. As investigações apontavam que o seu filho, de 22 anos, havia assumido o comércio de entorpecentes na casa localizada atrás de um restaurante, no bairro Passagem. 
 
Os policiais observaram a movimentação por volta da 1 hora, e flagraram um dos usuários que tinha acabado de comprar a droga. Em busca pessoal, havia duas petecas de cocaína em seu bolso. 
 
Segundo o jornal Notisul, ao entrarem na casa, em uma revista minuciosa, os policiais descobriram, embaixo de uma das tábuas do assoalho, um saco plástico com seis porções embaladas de cocaína. Na maior, havia quase 100 gramas. E, nas outras, cerca de oito gramas em cada uma.  
 
O rapaz tinha R$ 52,00 em dinheiro. Um homem de 36 anos também estava na casa. Os dois foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Depois, eles tiveram como destino o Presídio Regional Masculino.